A GO!EXOPink usa 2 plataformas de vendas, o nosso Site, vendendo itens a pronta entrega, e itens personalizados, e atráves do Twitter/X, com Compras Em Grupo (com o nome popular de “CEGs”), que são anunciadas com exclusividade na conta da loja no Twitter.

 

  • Como comprar em nosso site:
  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, nos proximos faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou, o nosso prazo para envio é de até 30 dias uteis.
  11. Quando seu item for enviado, será adicionado em seu pedido, o codigo para rastrear seu produto, através do site dos correios ou em um app de rastreamento de encomendas!

 

  • Como comprar em uma de nossas CEGs (Compra Em Grupo) que postamos em nossas redes sociais:
  1. Para acompanhar o lançamento das nossas CEGs, é imprescindível acompanhar nosso perfil na rede social Twitter/X. Fazemos vendas de CEGs através de formulários do google, e damos todos os tipos de informações importantes, avisos sobre datas de lançamentos, outros itens disponíveis, produção das CEGs e envios já feitos.

  2. Primeiramente, iremos fazer uma postagem no Twitter/X com o link do formulário do google para você realizar a reserva de seu item na pré-venda. Nesse formulário terá todas as informações importantes que você deverá saber sobre sua reserva, por isso é imprescindível ler todas as informações atentamente do formulario que você irá preencher, nele terá informações importantes como prazos de pagamento, e prazos de produção, entre outros. Para concluir a reserva/compra, é necessário preencher corretamente o formulário de reservas.
  3. Todas nosssas CEGs de pré-venda são limitadas, sem prazos para o fechamento do formulário, podendo ser fechado assim que as vagas esgotarem, como por exemplo 1 mês depois, ou 1 hora depois de lançado. Por isso é muito importante que só seja preenchido qualquer formulário com 100% de certeza da compra, se preencher sem ter a certeza, você poderá retirar uma vaga de alguem.
  4. Após vocè preencher o formulário e realizar a reserva do seu item, no período certo da inscrição, o google enviará um e-mail de confirmação de inscrição na CEG, com uma copia do formulário preenchido no e-mail que voce informou ao preencher o formulário. Caso você não receba esse e-mail de confirmação, siga o passo 5 abaixo!

  5. O comprador deverá acompanhar a confirmação da sua compra e pagamento pela nossa planilha de MASTERLIST da loja. Nela terá a lista de todas as nossas CEGs atuais, que possui todas as informações sobre o andamento da CEG, e o link de suas respectivas planilhas, encontre qual CEG você está e clique em "planilha", já na planilha você encontrará a lista de todos os compradores da CEGs em questão, procure o seu nome. Do lado ao seu nome terá a informação de todo o seu pedido, se algo tiver errado, entre em contato com a gente!

  6. Depois de preencher o formulário de reservas e confirmar que sua reserva foi feita, você deverá realizar o pagamento no prazo indicado no formulário de reservas, os dados para pagamento você encontra AQUI.

  7. Ao realizar o pagamento, tire print/foto do seu comprovante e envie ele em nosso formulário de comprovantes AQUI.

  8. No prazo de 7 dias úteis seu pagamento será confirmado na planilha da CEG que você encontra em nossa MASTERLIST, já mencionada acima no passo 5.

  9. Sobre o frete: Quando o frete já é fixo e informado no formulário da compra, é obrigatório o pagamento junto com o valor do item, no prazo indicado da CEG. Caso o valor não for indicado, sendo PAC por exemplo, ele ainda será calculado posteriormente quando seu item já estiver pronto. Nesse caso, enviaremos um e-mail cobrando o frete, quando seu item já estiver embalado e já no periodo para ser enviado, e daremos um pequeno prazo para pagamento, para seu item poder ser enviado.
  10. Com todos os passos já feitos, agora é só esperar o seu item ser produzido, no prazo previsto indicado no formulário da compra!
  11. Todos os nossos envios tem codigo de rastreio, então quando seu item for enviado, todos os rastreios vão ser colocados na nossa PLANILHA DE RASTREIOS NACIONAIS, que você encontra aqui “goexopink.carrd.co”, dividindo por datas de envio e avisado o envio pelo nosso twitter pela tag #goexopinkatt. Nenhum rastreio nacional será enviado de maneira individual para cada pessoa.
  12. Informamos que normalmente não damos avisos individuais por e-mail, somente quando necessario, e sim damos em nosso twitter e em nosso grupo de telegram. Então pedimos que fiquem atentos aos nossos avisos em um desses meios!
  13. Qualquer duvida que ainda permanessa, entre em contato com a loja de preferencia atraves do e-mail [email protected].

Agradecemos imensamente seu interesse e apoio com a GO!EXOPink!

Acompanhe nossos muitos feedbacks feitos por nossos clientes atraves da tag #goexopink clicando AQUI.