TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS

 

  • SOBRE A LOJA

Loja especializada do grupo de K-POP EXO & Cia. Focada em compras em grupo de álbuns, goods, fankits autorais feitas através de formulários de reservas, e no site com produtos a pronta entrega e individuais. 

  • ATUALIZAÇÕES

As nossas atualizações de compras em grupo, a grande maioria acontece pelo nosso TWITTER pela tag #goexopinkatt, enviamos e-mail também somente quando for uma atualização muito importante e para a cobrança de alguma taxa e fretes. As vezes pode acontecer do e-mail parar no lixo eletrônico, pedimos que você inclua o e-mail da loja "[email protected]" nos seus contatos.

  • CONTATO POR E-MAIL

Qualquer duvida ou solicitação, por favor envie um email para "[email protected]", respondemos no prazo de 2 dias uteis. Nossas redes sociais também estão abertas para contato, mas não garantimos que podemos responder de forma correta por elas, por termos limitações nas plataformas, por isso é importante o contato por e-mail. 

  • CANAL DO TELEGRAM

Temos um canal no TELEGRAM exclusivo para nossos clientes, é aberto a todos, seja bem vindo! Por lá damos avisos, atualizações, novidades, e soltamos previas dos próximos lançamentos, e as vezes postamos CEGs em primeira mão! Entre no canal aqui: https://t.me/goexopink 

  • SOMOS FORNECEDORES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Todos os nossos produtos que fazemos em fankits da loja, caso você queira também fazer em um projeto seu, como livro, sua loja, ou uma fanbase, com sua própria arte ou uma arte encomendada personalizada por nós, fazemos para você! Só entrar em contato por DM ou e-mail para pedidos de orçamento! 

  • CONSENTIMENTO PARA USO DOS DADOS PESSOAIS FORNECIDOS
Ao preencher qualquer formulário ou site de compra da GOEXOPINK você concorda com o compartilhamento de todos os seus dados pessoais para uso interno da loja.
Também concorda com o compartilhamento externo ao publico do: seu nome completo, e-mail e redes sociais; em nossas planilhas com os nomes dos compradores do formulário em questão preenchido; com a finalidade de organização e informação instantânea a todos os compradores diretamente através da planilha.

 

TERMOS & CONDIÇÕES PRODUTOS NACIONAIS

 

  • PAGAMENTOS NO SITE

Depois que o cliente realiza uma compra no site, solicitamos que ao realizar o pagamento, envie SEMPRE o comprovante do pagamento de sua compra para o nosso formulário de comprovantes com o numero de referencia da sua compra. Caso o envio do comprovante não seja feito, não podemos confirmar seu pagamento no site e assim enviar seu produto. Depois que o envio do comprovante é realizado pedimos um prazo de até 2 dias uteis para o seu pedido seja confirmado o pagamento.

  • PRAZO DE PAGAMENTO NO SITE

Depois que o cliente realiza uma compra no site, damos um prazo de até 2 semanas para o cliente enviar o comprovante de pagamento da compra, ou até o prazo que ele avise que irá pagar nas observações da compra. Caso não tenhamos recebido o comprovante até o prazo indicado, sua compra será cancelada sem aviso prévio.

  • RESPONSABILIDADES NO ENVIO NACIONAL

A loja não se responsabiliza por extravio e/ou reenvio do produto nos seguintes casos: endereço fornecido pelo cliente incompleto/irregular; mudança de moradia; pela ausência do destinatário e voltar ao remetente (no caso o comprador terá que arcar com outro frete.); em caso de o comprador alegar não entregue, mas o status do rastreamento for "entregue".

  • RASTREIOS NACIONAIS

Todos os rastreios nacionais de compras no SITE serão colocadas no próprio SITE onde você poderá ver sepos de enviado na sua compra e também será avisado por e-mail pelo próprio site.
Os rastreios nacionais de CEGs, FANKITS ou outros produtos adquiridos por fora do SITE, serão colocados na nossa PLANILHA DE RASTREIOS NACIONAIS, que você encontra aqui “goexopink.carrd.co”, dividindo por datas de envio e avisado o envio pelo nosso TWITTER pela tag #goexopinkatt. Nenhum rastreio nacional será enviado de maneira individual para cada pessoa.

  • SEGURO NO ENVIO DOS CORREIOS

Nosso modo de envio nacional padrão é o ECONÔMICO/MODICO, e ele NÃO possui seguro pacote. Se infelizmente acontecer algo com seu pacote, enquanto ele estiver sob responsabilidade dos Correios, a loja não se responsabilizará por nenhum reembolso do item. Caso queira seguro no seu envio por favor sempre peça que o envio seja feito por PAC com o valor do seguro total do produto, sendo assim caso aconteça algo enquanto o produto estiver com os correios, eles irão devolver o valor do seguro total mais o frete, no prazo total de 2 meses, e iremos repassar para o cliente.

  • PRAZOS DE FABRICAÇÃO DOS ITENS NACIONAIS

A maioria dos itens personalizados que a GOEXOPINK trabalha são feitos em território nacional, manualmente. Em todo fankit pedimos um prazo mínimo de 1 ou 2 meses para a fabricação dos itens, mas como existem muitos fatores externos, como problemas com fornecedores e correios, podemos ter imprevistos e o prazo ser estendido sem aviso prévio. Por esse motivo pedimos a compreensão dos compradores para a espera indeterminada, sempre que tivermos novidades sobre, iremos avisar em nosso twitter e telegram.

  • PRAZOS PARA ENVIO

Depois que o itens já está em nossas mãos pronto para ser embalado e enviado, pedimos um prazo de 15 a 30 dias para fazermos toda a conferencia, embalar de modo perfeito e assim levar aos correios. Podendo ocorrer imprevistos, pedimos paciência.

  • PRAZOS DOS CORREIOS

O prazo de entrega nacional dado pelos CORREIOS é de 2-30 dias úteis. A loja não se responsabiliza se o produto demorar mais do que o prazo previsto, uma vez que não temos controle do tráfego do mesmo. (É possível abrir ocorrência no site dos Correios). Todas os pedidos acompanham rastreio e seguro.

  • ENTREGA EM MÃOS

Pessoas residentes em Fortaleza-CE podem optar pela retirada no bairro Montese. Quando o produto estiver pronto para retirada, basta entrar antecipadamente em contato por e-mail, que lhe passaremos a localização exata, e avisando o dia e a hora que virá.

  • PRAZOS DE ARMAZENAMENTO DOS ITENS

Caso você tenha comprado algum item na loja, como em compras em grupo, e não tenha pago o frete no prazo pedido, ou seu pacote tenha retornado para nós e você não tenha pago o segundo frete para envio, ou você tenha pedido para pegar em mãos e não venha pegar; nós guardamos o seu item no total de 5 meses para que o cliente apareça informando que ainda deseja o produto e pague o que falta, caso o cliente não apareça a loja se reserva no direito de revender o item para outra pessoa e sem aviso prévio. Assim, caso tenhamos revendido, devolvemos o valor que foi revendido (podendo ser menor do que o valor pago por ele na época) ou pago anteriormente pelo cliente quando ele o solicitar.

  •   RESPONSABILIDADE SOBRE DEVOLUÇÃO

Em caso de compras nacionais, com itens comprados como pronta entrega, a loja aceita a devolução em até 7 dias após o cliente receber o item, mas o mesmo deverá pagar o frete de retorno, e o reembolso só será realizado em caso o produto chegue para nós exatamente como foi enviado para o cliente, caso a loja identifique algo diferente, infelizmente o reembolso não será possível e o item ficará como perdido.
Em caso de itens comprados em pré-venda, com o item feito exclusivamente a pedido do cliente, a loja não aceita a devolução da compra, caso o item tenha sido enviado como o prometido no ato da compra.

  • CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS DE ITENS NACIONAIS COMPRADOS EM PRÉ VENDA

Sobre itens fabricados no Brasil criados pela loja GOEXOPINK, nós aceitamos pedidos de cancelamento e reembolsos até o prazo final da primeira parcela do item. Quando a venda do item se encerra e é enviado para a produção NÃO será aceito mais o cancelamento ou reembolso do item já pago, visto que o dinheiro já foi usado para pagar a fabricação do item feito exclusivamente para o cliente. Caso o cliente insista que não deseja mais o item comprado, a loja dá a chance do cliente repassar sua vaga/compra para outro comprador, não sendo de responsabilidade da loja fazer o mesmo. Caso o cliente repasse seu item pedimos que entre em contato com a loja para acertarmos todas as informações do novo endereço de envio do item.
  

TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRAS INTERNACIONAIS

 

  • RESERVAS E CANCELAMENTOS DE COMPRAS INTERNACIONAIS

Só reserve através do formulário se for 100% comprometido. Se não entrar em contato ou não pagar dentro do prazo pedido sua compra poderá ser cancelada sem aviso e você perderá futuras oportunidades na loja em compras internacionais. Pedimos certeza da compra antes de efetuar a reserva e compra de algo.

  • REEMBOLSOS EM COMPRAS EM GRUPO INTERNACIONAIS

Caso você deseje cancelar uma compra de um item internacional JÁ COMPRADO, sem que não preencha a vaga por outra pessoa, tenha em mente que a loja cobra uma taxa pelos nossos serviços já realizados de 20% do valor total do produto. Sendo assim você receberá seu reembolso do valor pago menos 30% da nossa taxa de serviço. CASO a sua vaga na compra seja preenchida por outra pessoa por indicação SUA, o seu reembolso será de 100% do valor pago.
Você tem o direito de solicitar o cancelamento uma compra, mas nesse caso nos reservamos no direito de retirar seu nome de futuras compras internacionais da loja. Deixamos claro que depois que o produto sai de nossas mãos e é enviado/entregue para você, não aceitamos cancelamento.

  • PRAZOS PARA REEMBOLSOS DE COMPRAS EM GRUPO INTERNACIONAIS

Caso o reembolso for de um item ainda não comprado, o reembolso será feito em um prazo de 7 dias uteis. Caso o reembolso for de um item JÁ comprado e pago para o fornecedor, o reembolso pode variar diante todo o cenário que a loja se encontre, variando de 7 dias uteis, 1 mês, 1 ano, ou 2 anos. Pedimos que tenha paciência e compreensão.

  • TROCA DE PHOTOCARDS EM COMPRAS EM GRUPO DE ALBUNS OFICIAIS

Em compras de ÁLBUNS caso você aceite participar da troca de photocards, você concorda que seus álbuns sejam abertos, e que a ordem de preferencia será de acordo com a ordem do pagamento (ordem de apresentação do comprovante).

  • FORNECEDOR E PRAZOS EM COMPRAS EM GRUPO

Compras em grupo de produtos oficiais normalmente são feitas com frete aéreo, e esperado chegar em 1 a 2 meses, mas sem garantias de prazos certos. Produtos de fansites normalmente vem do twitter, com prazos longos para a produção e envio depois da compra, chegando de 2 meses a 1 ano, é recomendado paciência para compra desses itens.

  • TAXA R$15 DESPACHO POSTAL DOS CORREIOS

Os Correios cobram uma taxa de R$15,00 chamada de DESPACHO POSTAL sobre todas as encomendas recebidas internacionais. Em compras em grupo, a loja se compromete a pagar todas as taxas assim que for cobrada pelos correios. A taxa sempre será dividia por todos os participantes da compra em grupo, e o valor será embutido no frete nacional cobrado.
Em compras individuais internacionais qualquer taxa é de responsabilidade do comprador.

  • TAXA RECEITA FEDERAL

Existe a possibilidade da RECEITA FEDERAL taxar os produtos em compras internacionais. Normalmente eles taxam em 60% em cima do valor do produto + frete, mas podendo ser muito menos e também tem pequenas possibilidades de serem mais que os 60%. Em compras em grupo, se a caixa for taxada será dividido o valor entre TODOS os compradores igualmente e avisados antecipadamente. A loja se reserva no direito de tomar a melhor decisão usando o bom sendo para procurar ser justo a todos, e podendo julgar de modos diferentes o pagamento de taxas em cada compra em grupo, as vezes dividindo a taxa entre todas as caixas da CEG, as vezes não, irá depender do o que nós achamos justo diante da situação de cada compra em grupo. Caso o comprador se recuse a pagar no prazo, infelizmente não poderá receber seu produto.
A devolução do valor pago pelo produto anteriormente irá ser realizada menos o valor da taxa da receita federal e diante menos 30% de taxa pelos nossos serviços, e com um prazo para reembolso indefinido.
Em compras individuais internacionais qualquer taxa é de responsabilidade do comprador. Caso ele não efetue o pagamento ele terá o produto apreendido pela receita federal, sem chances de reembolso.

  • ENVIOS INTERNACIONAIS

Tenha em mente que compra internacional requer sorte e paciência, graças aos correios pode ter a possibilidade de não serem entregues ou podem chegar danificadas, entre outras coisas. Nessas circunstâncias, a loja não pode ser responsabilizada pela forma como os bens são tratados pelos serviços postais ou negligência do fornecedor.
Reembolsos não são feitos em casos de responsabilidade de terceiros como o fornecedor, correios ou receita federal, como como perda, roubo ou devolução de mercadorias.
A loja se compromete que irá tentar fazer tudo o que tiver ao seu alcance para resolver quaisquer problemas para que o produto chegue a salvo em sua casa.

  • ENVIOS MARITIMOS

Se caso uma CEG for enviada por envio marítimo, iremos avisar no próprio formulário de compra.
O transporte marítimo é feito através de navios em mar aberto. As mercadorias transportadas por navio, em via de regra, vêm acondicionadas em contêineres. Este modo é um pouco mais barato que o envio aéreo, porém o tempo de trânsito é algo significativo, levando cerca de 3 a até 6 meses para chegar ao Brasil. Por experiências pessoais, o tempo médio de dias da Coreia do Sul até chegar ao Brasil é de 130 dias sem atualizações no rastreio do pacote, e ao total 170 dias até ser entregue ao endereço do destinatário (no caso a ADM da CEG).
Claro que existem possibilidades desse prazo ser muito menor, dependendo de vários fatores, onde a única responsabilidade é dos correios, dado que não temos controle sobre prazos ou como os itens são tratados ao longo do trajeto sob responsabilidade dos correios.
Um dos fatores desse modo de envio que é importante destacar é por ficar bastante tempo em alto mar, há pequenas chances da caixa sofrer com a salinidade e umidade do mar, ou até perda do pacote, no pior dos casos. Por esse motivo é preciso que tenha em mente que assim como no envio aéreo, NÃO podemos nos responsabilizar por fatores que estão fora do nosso controle, mas nos comprometemos em solicitar que os itens sejam embalados da melhor forma possível para tentar evitar um problema que possa ocorrer no tempo do envio. Sendo avisado antes de qualquer compra caso venha realizar com esse modo de envio.

  • RESPONSABILIDADES NO ENVIO INTERNACIONAL

A loja não se responsabiliza por quaisquer danos que os correios ou terceiros sejam os responsáveis, fatores que estão fora do nosso controle como: salinidade, umidade do mar, batidas, arranhões, roubos e perda de pacotes internacionais ou decisões tomadas pelos órgãos fiscalizadores da receita federal. Também não nos responsabilizamos por erros do fornecedor. Faremos o que for possível para resolver quaisquer problemas, mas pedimos que os clientes finais compreendam que desde que o produto for comprado e até ele chegar em nossas mãos, não podemos nos responsabilizar por erros externos caso os mesmos não possam ser resolvidos.

  • RASTREIO INTERNACIONAL EM CEGS

Informamos o rastreio internacional das cegs para todos somente acompanharem o trajeto do item para o brasil. É estritamente proibido pegar o rastreio internacional e cadastrar em sua conta pessoal no site dos correios chamado ID CORREIOS ou MINHAS IMPORTAÇÕES, principalmente cadastrar e vincular seu CPF pessoal em um rastreio de COMPRA EM GRUPO internacional. Caso aconteça o dono do cpf vinculado de forma errada será responsabilizado por algum problema que possa vir, e será banido de todas as compras em grupo.

  • RESPONSABILIDADES NO ENVIO NACIONAL

A loja não se responsabiliza por extravio e/ou reenvio do produto nos seguintes casos: endereço fornecido pelo cliente incompleto/irregular; mudança de moradia; pela ausência do destinatário e voltar ao remetente (no caso o comprador terá que arcar com outro frete.); o comprador não efetuar o pagamento da taxa ou do despacho postal no site oficial dos correios, em caso de o comprador alegar não entregue, mas o status do rastreamento for "entregue".

  • RASTREIOS NACIONAIS

Todos os rastreios nacionais de compras em grupo são colocados na nossa PLANILHA DE RASTREIOS NACIONAIS, que você encontra aqui “goexopink.carrd.co”, dividido por datas de envio e avisado o envio pelo nosso TWITTER pela tag #goexopinkatt. Nenhum rastreio nacional será enviado de maneira individual para cada pessoa.

  • SEGURO NO ENVIO DOS CORREIOS NACIONAL

Nosso modo de envio nacional padrão é o ECONÔMICO/MODICO, e ele NÃO possui seguro pacote. Se infelizmente acontecer algo com seu pacote, enquanto ele estiver sob responsabilidade dos Correios, a loja não se responsabilizará por nenhum reembolso do item. Caso queira seguro no seu envio por favor sempre peça que o envio seja feito por PAC com o valor do seguro total do produto, sendo assim caso aconteça algo enquanto o produto estiver com os correios, eles irão devolver o valor do seguro total mais o frete, no prazo total de 2 meses, e iremos repassar para o cliente.

  • PRAZOS NACIONAIS

O prazo de entrega nacional dado pelos CORREIOS é de 7-30 dias úteis. A loja não se responsabiliza se o produto demorar mais do que o prazo previsto, uma vez que não temos controle do tráfego do mesmo. (É possível abrir ocorrência no site dos Correios).
Em compras em grupo ao chegar fazemos o envio do produto em até duas semanas, podendo ocorrer imprevistos, pedimos paciência. Todas os pedidos acompanham rastreio e seguro.

  • MODO DE ENVIO DOS ITENS DE CEG

A loja prioriza o envio por MÓDICO, o mais barato para envio de livros e cds, por isso caso o item em questão tenha poster, mesmo se o fornecedor o envia em tubo, a loja envia para o cliente final DOBRADO. Caso o cliente queira um envio diferente em TUBO, deve entrar em contato com a loja solicitando o envio por PAC com tubo.

  • ENTREGA EM MÃOS

Pessoas residentes em Fortaleza-CE podem optar pela retirada no bairro Montese. Quando o produto chegar, basta entrar antecipadamente em contato por e-mail, que lhe passaremos a localização exata, e avisando o dia e a hora que virá. Em compra de álbuns geralmente os pôster vem enrolados sem dobras, se for o caso você receberá o poster enrolado.

  • CAPAS DE ÁLBUNS ESCOLHIDAS EM COMPRA EM GRUPO

Nosso fornecedor costuma mandar todas as capas escolhidas, mas pode acontecer às vezes que a capa esgote e é mandado diferente no pedido. Por favor note que se isso acontecer a preferência na escolha será por ordem de pagamento.

  • PRAZOS DE ARMAZENAMENTO DOS ITENS

Caso você tenha comprado algum item na loja, como em compras em grupo, e não tenha pago o frete no prazo pedido, ou seu pacote tenha retornado para nós e você não tenha pago o segundo frete para envio, ou você tenha pedido para pegar em mãos e não venha pegar; nós guardamos o seu item no total de 3 meses para que o cliente apareça informando que ainda deseja o produto e pague o que falta, caso o cliente não apareça a loja se reserva no direito de revender o item para outra pessoa e sem aviso prévio. Assim, caso tenhamos revendido, devolvemos o valor que foi revendido (podendo ser menor do que o valor pago por ele na época) ou pago anteriormente pelo cliente quando ele o solicitar.

  • RESPONSABILIDADE SOBRE DEVOLUÇÃO

Em caso de compras internacionais a loja realiza o serviço de compra assistida e trabalha apenas como uma "ponte" entre o cliente e lojas coreanas. Então tenha em mente que a logística reversa de devolução é impossível de ser realizada (que seria a devolução do seu produto para a loja coreana). Caso você receba seu produto e perca o interesse nele, recomendamos que publique a venda que iremos de prontidão compartilhar em nosso perfil para que alcance possíveis interessados no seu produto. Existem opções de compras individuais em sites coreanos que atendem o público estrangeiro, o cliente pode comprar diretamente deles caso tenha interesse.
 
 
Caso você não concorde com os avisos, por favor não realize o pedido.
Agradecemos imensamente pelo apoio a nosso trabalho! Obrigada.